Partido Patria Livre

Filie-se ao PPL!

PPL Distrito Federal

Ato de recepção de João Vicente Goulart no DF

 

Cerca de duzentas lideranças presentes; senadores Requiao e Randolfe; CGTB nacional e local; Federação de Mulheres; CUT local, 3 confederações nacionais de trabalhadores; 10 representantes de sindicatos; PCdoB, Rede e PPS locais. Vários pre-candidatos a dep distrital e federal.

 

 

Ato de filiação de João Vicente Goulart ao PPL realizado na Assembleia Legislativa de SP

Ato de filiação com a presença da Primeira Dama do Brasil esposa do Presidente João Goulart, Maria Thereza Goulart, mãe do escritor.


Discurso de Sérgio Rubens Torres, presidente nacional do Pátria Livre

 

Discurso da Rosanita Campos vice presidente nacional e Secretária da Mulher do PPL

 

Informe

 

PPL DF Cidades

 

Ato de filiação da companheira Socorro e demais lideranças da COBAP e da Federação dos Aposentados do DF ao PPL. Cerca de 200 pessoas presentes ao evento que transcorreu na chacara Primavera, no Gama (DF).

Sérgio Rubens de Araújo Torres - Presidente Nacional do Partido Pátria Livre (PPL)

Do meio do primeiro governo de Dilma para a frente, a agenda neoliberal passou a predominar largamente, e, agora, integralmente...

Ubiraci Dantas de Oliveira - Presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) e Secretário Regional do PPL Bahia

"O Brasil é uma obra, sobretudo, dos negros. A luta pelo fim da sua opressão e pela igualdade racial é uma luta de todos os brasileiros".

Rosanita Campos - Vice-presidente do Partido Pátria Livre Secretária Nacional da Mulher do PPL

A mulher, a mãe, a cidadã, a trabalhadora, ela tem filho, ela amamenta, ela cuida da casa e, por ser mãe, não pode ser condenada às quatro paredes do lar, a não ter um salário, a não ter autonomia, a não ter independência, a não ter a sua condição de mulher, que é a maternidade, respeitada.