Partido Patria Livre

Filie-se ao PPL!

PPL Minas Gerais

Nota à Imprensa

Aposentados e pensionistas em Minas Gerais formalizam adesão ao Partido Pátria Livre

Na próxima segunda-feira (5/6), lideranças dos aposentados e pensionistas em Minas Gerais reúnem-se com dirigentes do Partido Pátria Livre (PPL-54), para oficializar a adesão do segmento à sigla partidária. O PPL se compromete a ser a trincheira de defesa dos aposentados e pensionistas e conclama a todos a terem ampla atuação no partido.

Acordo semelhante, em nível nacional, foi celebrado no mês passado, entre dirigentes da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (Cobap) e o diretório nacional do PPL. A Cobap lidera o movimento nacional do setor, contando com mais de mil associações em todo o País.

Em Minas Gerais, a adesão é apoiada pela Federação das Entidades dos Aposentados e Pensionistas (FAP/MG). O presidente da Federação, Robson de Souza Bittencourt, destaca que “há alguns anos, os aposentados e pensionistas, liderado pela COBAP, entenderam que o passo seguinte para ampliar a defesa dos direitos seria a construção de um partido político próprio. Somente no INSS, somos 33 milhões de beneficiários e mais de 50 milhões de contribuintes. Temos reivindicações muito específicas que, quase sempre, dependem de aprovação no Congresso”.

De acordo com Bittencourt, após a Constituição de 1988, eles ficaram “de pires na mão, dependendo da boa vontade dos parlamentares e com ameaças constantes à Previdência e à Seguridade”. Para defender seus direitos, os aposentados, pensionistas e idosos tentaram criar o partido PAI do Brasil, mas não conseguiram superar as exigências legais. O caminho encontrado foi a fusão com o PPL, partido nacionalista e desenvolvimentista, mesmo campo em que se encontram os aposentados.

O PPL em Minas é presidido por Francisco Rubió, médico e histórico militante pelo fim da ditadura, pela democracia e os valores nacionais.

*Data:* 05 de junho de 2017 (segunda-feira)

*Hora:*  10h30

*Local:* Sede da FAP/MG - Rua dos Caetés, 530, conj. 903/911 - Centro - BH/MG

*Presenças confirmadas:* Warley Gonçalles, presidente da COBAP; Vivaldo Barbosa, vice-presidente nacional do PPL (ex-deputado federal - três mandatos pelo RJ).

*Pauta:* Adesão ao PPL-54 e posicionamento frente à proposta de reforma da Previdência

*Antes do evento, os convidados falarão com jornalistas presentes.*

Convidamos todos a participar, conhecer e propor ações que julguem necessárias.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*Robson de Souza Bittencourt*
*Presidente da FAP/MG*

Contatos com a imprensa:

Robson de Souza Bittencourt – (31) 9.9804-4370

Francisco Rubió – (31) 9.9448-8641

 Assessor de Comunicação: Alencar Andrade (31) 9.8785-8136

 

Informe

 

PPL Minas Gerais Cidades

 

 

Sérgio Rubens de Araújo Torres - Presidente Nacional do Partido Pátria Livre (PPL)

Do meio do primeiro governo de Dilma para a frente, a agenda neoliberal passou a predominar largamente, e, agora, integralmente...

Ubiraci Dantas de Oliveira - Presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) e Secretário Regional do PPL Bahia

"O Brasil é uma obra, sobretudo, dos negros. A luta pelo fim da sua opressão e pela igualdade racial é uma luta de todos os brasileiros".

Rosanita Campos - Vice-presidente do Partido Pátria Livre Secretária Nacional da Mulher do PPL

A mulher, a mãe, a cidadã, a trabalhadora, ela tem filho, ela amamenta, ela cuida da casa e, por ser mãe, não pode ser condenada às quatro paredes do lar, a não ter um salário, a não ter autonomia, a não ter independência, a não ter a sua condição de mulher, que é a maternidade, respeitada.

Here, you can get familiar with some of the stunning models of rolex replica sale which reflect the creative Danish spirit. The titanium series of rolex replica uk are the stylish addition to the wardrobe of any businessman. The replica watches is a popular model of Skagen Titanium series that consists of a titanium bezel, 36-millimeter titanium case and a rolex replica sale bracelet with a fold over safety clasp. It also features a long-lasting mineral dial for protecting the replica watches uk face which includes a date calendar at 6 o'clock, silver-tone hour indexes and silver-tone second, minute as well as hour hands. It is also packed with plenty of advanced features such as replica watches sale scratch resistant mineral glass crystal, stainless steel band material, date function, daily alarms etc.