PPL Baiha

 

Noticias

 

Galeria Fotos

 

PPL recebe novos filiados no Acre e cria a Comissão Provisória Estadual

Em recente viagem ao Acre o Secretário Nacional de Organização do PPL Miguel Manso e a Secretaria de Organização da JPL Michelle Bressan receberam a filiação de Caio César Pinheiro dirigente sindical e ex-vice presidente da UBES, da Professora Rosane Nascimento atual presidente da CUT AC e do Sindicato dos professores e de mais dezenas de filiados que decidiram se desfiliar do PT e construir uma nova opção partidária no Estado. 

A Comissão Provisória Estadual do Acre foi aprovada em reunião da Executiva Nacional no dia 12 de setembro e está assim constituída: Presidente Caio; Secretário de Organização Marcelo Fernando, Secretário de Finanças Fernando de Castro, Secretária Sindical Professora Rosana Nascimento, Secretária da Mulher Tatiana da Silva. Ainda no mes de setembro está prevista a reunião para a apresentação ao povo do Acre da nova direção do PPL em ato político com a presença de centenas de novos filiados.

A tradição do povo do Acre na luta contra a presença do capital internacional em nossa Amazonia e a luta pela defesa de nossas riquezas e florestas, através de uma política de desenvolvimento sustentável foi reafirmada pelos dirigentes, bem como a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores contra a política de ajustes, juros altos e cortes dos direitos praticada por Dilma e reproduzida pelo governador do Acre foram o centro dos debates nestes encontros. 

Dirigentes dos movimentos sociais com experiência e compromisso de luta se somam ao partido e reforçam uma nova alternativa para o Acre.

Email:  
Fone: